"Coloridas, silenciosas e repletas de um elemento que leva os estudantes a viajarem por diferentes mundos. São assim as bibliotecas das escolas da rede estadual de ensino de Minas Gerais. Espaços de destaque nas escolas, as bibliotecas carregam consigo o poder de despertar nos alunos a paixão pela leitura. Na data em que se comemora o ‘Dia da Biblioteca’, as escolas ressaltam a importância desse espaço para o aprendizado dos alunos."
Nossa homenagem à Biblioteca Cônego Fernando Sales da Silveira da EE Prof. João Mestre!!!
A escola é o nosso segundo lar por muitos anos, onde fazemos amigos de longas datas. Não se trata apenas de salas de aula, lousas, programas, horários e conceitos. É, sobretudo, onde pessoas trabalham, estudam, se conhecem e se estimam.
E é na escola que aumentamos o nosso conhecimento que levaremos para o resto da nossa vida!
E é na escola que aumentamos o nosso conhecimento que levaremos para o resto da nossa vida!








