"Uma grande escola exigirá tempo. Tempo de encontro, de encanto, de canto, de poesia, de arte, de fazer, de discussão, de gratuidade, de ética e de estética, de bem estar e de bem querer e de beleza. Porque escola grande se faz com grandes cabeças (é certo!), mas também com grandes corações, com muitos braços, que se estendem em abraços que animam caminhadas para grandes horizontes." Redin

sexta-feira, 21 de março de 2014

Eleição do Colegiado Escolar


Senhores Pais ou Responsáveis,
Saudações!
Dia 25 de março é dia de eleição dos Membros do Colegiado Escolar.
O Colegiado Escolar é órgão representativo da comunidade nas escolas estaduais de educação básica e tem, respeitada as normas legais, função deliberativa e consultiva nos assuntos referentes à gestão pedagógica, administrativa e financeira.
O Colegiado em nossa Escola é presidido pelo diretor da escola é composto por representantes das seguintes categorias:
I - Profissional em Exercício na Escola e
II - Comunidade Atendida pela Escola - pai ou responsável por aluno menor de 14 anos regularmente matriculado e frequente no ensino fundamental.
Para tanto, contamos com sua presença no dia 25 de março, terça-feira para eleger seu representante no Colegiado Escolar. A escola precisa da comunidade para ser construída, o que exige verdadeira participação. Participar é essencialmente, tomar parte.
Atenciosamente,

Elenara M. Baldim Ribeiro – Diretora
E.E. Professor João Mestre

Convidamos a todos os pais ou responsáveis dos alunos e servidores da Escola para participarem da Eleição dos membros do Colegiado Escolar, escolhendo seus representantes para compor o Colegiado da E.E. Professor João Mestre. 
Dia: 25 de março das 7h às 17h na escola.
Alcinéia - Coordenadora
Elenara - Diretora