"Uma grande escola exigirá tempo. Tempo de encontro, de encanto, de canto, de poesia, de arte, de fazer, de discussão, de gratuidade, de ética e de estética, de bem estar e de bem querer e de beleza. Porque escola grande se faz com grandes cabeças (é certo!), mas também com grandes corações, com muitos braços, que se estendem em abraços que animam caminhadas para grandes horizontes." Redin

segunda-feira, 26 de março de 2012

Minha Escola

Na minha escola tem várias salas, tem a secretaria, a diretoria, a sala dos professores, et. Tem várias professoras e também tem a biblioteca, na qual trabalham a Tia Angela e a Tia Verinha.
A minha professora é a Tia Elenice, uma pessoa muito legal e muito educada.
A merenda da escola é muito gostosa, as que mais gosto são o arroz temperado e o feijão com linguiça.
Tem a aula de Educação Física que gosto também, é uma aula mais legal do que a outra, a professora é a Tia Ruth.
Eu amo a minha escola e vou continuar amando. Será sempre minha escola favorita.

Autora: Samantha Ap. Firmino da Silva
5º ano - Profª Elenice Toti