Queridas ATBs Bernadete Borges Jorge, Lenice Baldim, Elis Mayra e Secretária Ana Cláudia Pereira Zanin e ex-secretária Maisa Cobianchi Monticeli da EE Prof. João Mestre, meu abraço carinhoso pelo Dia da Secretária e gratidão pelo apoio constante... Deus as abençoe hj e sempre!
"Uma grande escola exigirá tempo. Tempo de encontro, de encanto, de canto, de poesia, de arte, de fazer, de discussão, de gratuidade, de ética e de estética, de bem estar e de bem querer e de beleza. Porque escola grande se faz com grandes cabeças (é certo!), mas também com grandes corações, com muitos braços, que se estendem em abraços que animam caminhadas para grandes horizontes." Redin
terça-feira, 30 de setembro de 2014
segunda-feira, 15 de setembro de 2014
Resultados da OBA
Parabéns a todos os alunos participantes, medalhistas e a Profª Regina e Colaboradores pelo valioso trabalho!!! Beijos no coração!!!
sexta-feira, 5 de setembro de 2014
segunda-feira, 1 de setembro de 2014
terça-feira, 26 de agosto de 2014
O PIP chegou com tudo no 2º Semestre...
- Projeto Aula Prêmio: O intuito do projeto é oferecer aos alunos uma aula de seu interesse,
incentivando-os a serem mais esforçados e a encontrarem motivação para se concentrarem
nos estudos com mais dedicação e entusiasmo, que eles sintam-se desafiados e
encorajados a superar os limites e alcançar as metas.
- Projeto Aluno Colaborador: Promover
a aprendizagem colaborativa e o interesse do aluno pelo próprio processo de
aprendizagem e do colega, sendo protagonista de sua história e do seu grupo na
construção do conhecimento.
- Projeto Grupos de Apoio: O foco
deste projeto é o acompanhamento de cada aluno em suas dificuldades, que sintam-se
acolhidos e capazes de aprender, cuja premissa é “nenhum aluno para trás”, todos
tem o direito de aprender.
Estes são alguns Grupos de Apoio:
segunda-feira, 18 de agosto de 2014
Dia D
13/08 - Dia D "Toda Escola deve fazer a diferença"
Construção do PIP - Plano de Intervenção Pedagógica.
Assinar:
Postagens (Atom)



