Este blog está temporariamente inativo para cumprimento da legislação eleitoral (Resolução Conjunta SEGOV-AGE nº 002 de 03 de maio de 2010).
Voltaremos com as postagens imediatamente após o TRE oficializar o término das eleições.
"Uma grande escola exigirá tempo. Tempo de encontro, de encanto, de canto, de poesia, de arte, de fazer, de discussão, de gratuidade, de ética e de estética, de bem estar e de bem querer e de beleza. Porque escola grande se faz com grandes cabeças (é certo!), mas também com grandes corações, com muitos braços, que se estendem em abraços que animam caminhadas para grandes horizontes." Redin










