"Uma grande escola exigirá tempo. Tempo de encontro, de encanto, de canto, de poesia, de arte, de fazer, de discussão, de gratuidade, de ética e de estética, de bem estar e de bem querer e de beleza. Porque escola grande se faz com grandes cabeças (é certo!), mas também com grandes corações, com muitos braços, que se estendem em abraços que animam caminhadas para grandes horizontes." Redin

domingo, 11 de dezembro de 2011

FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO!

É tempo de dádivas, de preces, de renovar as esperanças e celebrar a vida. Unir forças e dividir graças. Que os bons sentimentos e inspirações do Natal prevaleçam ao longo de 2012.
Mais um ano se finda... Valeu a felicidade de estarmos juntos e concentrarmos nossos esforços na conquista de nossos sonhos e ideais. Um Natal abençoado e um ano novo de muitas alegrias e realizações a todos!!! E boas férias!!!

I CORAL MUSICAL

Convidamos a todos para prestigiarem o I Coral Musical dos alunos da E. E. Prof. João Mestre, dia 15/12 - quinta-feira com encerramento do ano letivo. Não percam!!!
Confiram as fotos na página Fotos.

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Formatura do PROERD

Convidamos a todos para a formatura do PROERD dos alunos do 5º ano.

Dia: 09/12 - Sexta-feira às 19h30 na E. M. Paulo Sinésio Belato.

Prestigiem. Todos contra as drogas e a violência.

Na oportunidade, agradecemos ao Cabo Martins que atuou como instrutor do programa e parabenizamos a Polícia Militar pela iniciativa.

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Queridos alunos e prezados pais

Estamos distribuindo o Informativo da Escola 2011, com as principais ações e projetos desenvolvidos ao longo do ano. Nestas folhas impressas há muito mais que fotos e textos, há carinho, respeito, alegria, aprendizado e trabalho. Esperamos que apreciem!...

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Gincana Escolar

Após a conclusão das avaliações, na próxima semana teremos Gincana e Jogos com a participação de todas as turmas, sob a coordenação dos professores de Educação Física - Ruth e Fábio Luiz, com apoio dos demais professores e direção. Para descontrair, liberar energia e alegria!!!